sexta-feira, 1 de outubro de 2010

7 Quartos para você se inspirar

Hoje não tive tempo de postar algo que eu fiz mas achei está matéria da revista TOK STOK de maio/2009-edição 53. 


7 Quartos para você se inspirar
 
Inspire-se na disposição dos móveis e na combinação das cores e estilos de sete quartos diferentes. Separamos a relação de móveis a acessórios utilizados em cada ambiente para facilitar a sua vida na hora de decorar seu quarto.




Uma atmosfera leve e delicada, mas cheia de personalidade. Inspire-se nas cores utilizadas neste ambiente que faz parte da tendência Urbano Contemporânea da Tok&Stok.



Os móveis em madeira natural no tom garapa se aliam às fibras naturais e estampas com cores neutras para criar um quarto aconchegante, ideal para relaxar à meia-luz.




O tom ebanizado se mistura ao vermelho hindú e ao desenho dos móveis para criar um quarto inspirado no oriente. As almofadas em forma de futon, a cama baixa e o biombo dão um toque característico da tendência Neutro Oriental.



Para pessoas que gostam de ousar na decoração. Este quarto mistura a estampa Labirinto, do arquiteto Marcelo Rosenbaum, a acessórios cheios de personalidade.

 

Espaçoso e confortável para dormir ou ler um livro no sofá aos pés da cama, este ambiente na tendência Arts&Crafts é decorado com os móveis da Linha Armazém do designer Guilherme Bender.



A tendência Regional Romantique invade este ambiente. Móveis brancos em madeira maciça com bordas desgastadas se misturam aos tons branco e lavanda. A parede colorida em tom claro dá mais vida ao ambiente, sem deixá-lo carregado.



Os veios bem marcados da madeira na cor garapa conferem um aspecto mais natural ao quarto,que apresenta também características orientais como a cama baixa, a estampa das cúpulas, o tapete de bambú e o biombo ao fundo



Todos os móveis todas as roupas de cama são exclusividade da 
TOK & STOK. Espero que tenham gostado eu particulamente adorei todos os estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails