quinta-feira, 9 de junho de 2011

Voltando com novidades....

Olá meus queridos(a), estava morrendo de saudades para saber das novidades que estavam rolando enquanto dei uma sumidinha básica.Mas volto cheia de vontade de continuar com as postagens e com as novidades de decoração que estão rolando em casa e na casa de vocês também...
falando em decoração e novidade essa semana fui a banca de jornal comprar as minhas queridas revistas : MINHA CASA 




e DECORAR MAIS POR MENOS.


  E encontrei mas uma novidade a DECORE BEM.



Já vou adiantando pra quem não comprou vá correndo comprar, todas com muitas idéias de decoração, reforma e construção tudo com muito bom gosto e com a opção de economizar buscando qualidade em todos os produtos indicados por elas.
Fica a dica pra vocês, obrigado pelos comentários nos últimos posts 10000bjs e até a próxima.
FLÁVIA SABINO.

7 comentários:

  1. Já saiu a nova Decorar mais ... preciso ir urgente na banca ... bjks

    ResponderExcluir
  2. OI, Flávia sumidinha...saudades de vc, viu?

    Querida, não conhecia estas revistas novas, s´[o a Minha Casa...vou já nas bancas!


    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavia!!
    Adorei conhecer seu cantinho já estou te seguindo para voltar sempre.
    Olha eu tb estou na face de decora meu apê, estou deixando com a minha cara (rs) e passei a comprar revista e minha primeira foi a minha casa e ADOREI!!!
    Não vejo a hora de chegar a próxima..rsrs
    Bom deixo aqui o convite para conhecer meu cantinho.
    Bjinhos no coração
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Ô Flávia, onde é que vc se meteu menina? Está fazendo falta aqui na blogosfera... Espero que esteja tudo bem por aí.
    Abandona a gente não, viu?
    Bjks e saudades
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fla.. cadê vc menina.. estamos com saudades viu.. bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiee! Feliz 2012!!! Descobri o seu blog em outros sobre reformas e/ou decoração, já estou seguindo e espero compartilhar experiências sobre o assunto contigo! Dê uma passadinha no meu (que está paradinho, mas voltará com tudo em fevereiro!!!): http://areformadosobradinho.blogspot.com/
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails