quinta-feira, 10 de março de 2011

Sesc Belenzinho

 Olá , pessoal como passaram de carnaval?
Eu fiz o que eu mais gosto de fazer, fiquei em casa com a minha fámilia. Afinal fámilia é tudo!
Para todas as mulheres FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Atrasado mais o que vale é a intenção. Um  beijo a todas as leituras e seguidoras!!!

Vim contar pra vocês que fui conhecer o sesc belenzinho gostei muito, e quem tiver a oportunidade de conhecer não perca tempo.
Quem um dia imaginou que poderia sair do serviço e no final de um dia de trabalho poderia ter ao seu dispor uma estruta fantástica, para relaxar, nadar, fazer aula de ginástica, dança ou ir ao teatro e tudo isso de graça???

Agora isso é possível.
Então apresento a vocês mais uma das minhas aventuras em São Paulo...





A área no Belenzinho onde antes funcionou a fábrica da tecelagem Moinho Santista S/A pertence ao Sesc desde 1998. No mesmo ano, foi aberta uma unidade provisória, que funcionou até 2006, quando começou a reforma de R$ 150 milhões. Assinado pelo arquiteto Ricardo Chahin, o projeto buscou aproveitar a estrutura original da antiga tecelagem. Parte do prédio foi mantida e serviu de base para as obras do atual conjunto de cinco andares e um subsolo, campeão em área construída. Houve preocupação de aproveitar a iluminação natural e todos os espaços são acessíveis para deficientes físicos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Espaço de ginástica
Multifuncional



É composta por :1 sala de ginástica geral para experimentação de diversas modalidades de ginástica; 2 salas de expressão corporal para aulas em grupo de modalidades alternativas, dança, lutas e aulas temáticas; 1 sala de CicloSESC equipada com 20 bicicletas estacionarias de ciclismo indoor e muito mais...


TEATRO
Palco Italiano e plateia com 392 lugares.
foto do jornal: O Estado de S. Paulo
Café do Teatro
foto do jornal: O Estado de S. Paulo

O café do teatro funciona de 
terça a sábado das 13 h às 22h
domingos e feriados, das 13h às 20h.


 Piscinas

Solário e conjunto aquático com 6 piscinas sendo 4 externas e
2 internas para atividades dirigidas e prática livre
Reparem é um teto de vidro"solário."
 No andar de cima , da pra ver o pessoal nadando ou fazendo aula de hidro ginástica.

Observação:

Trajes permitidos:sunga, biquini ou maiô por isso vocês não virão fotos minhas nesse post rsrsrs...
è necessário levar cadeado para uso de armário dos vestiários.
Horário de funcionamento da piscinas.
Piscinas externas : de terça a domingo e nos feriados, das 9 h às 18 h.
Piscinas internas: de terça a sexta, das 9h às 21 h.
sábado ,domingos e feriados, das 9h às 18h.
Exames dermatológicos: de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 21h.
sábado ,domingos e feriados, das 9h às 17h.




As atividades são de graça só para quem é comerciário e tem a carteirinha do Sesc. Quem não for associado pode pagar uma taxa de R$ 45 para ter acesso ao local por um ano inteiro.
Mais informações:
O Sesc Belenzinho fica na Rua Padre Adelino, 1000, junto à estação Belém do Metrô. Outras informações no site ou pelo telefone (11) 2076-9700




Gostaram da dica é uma ótima opção e os horários da piscina interna é até às 21horas tem pessoas que sai do serviço às 16 horas da pra curtir um pouco há esqueci de falar a piscina interna é aquecida.Em pensar que eu trabalhava ai do lado se eu não passasse tanta raiva no meu serviço eu voltava trabalhar lá porque eles admitem ex-funcionários após 6 meses dá pra acretidar ??? São os benefícios do call center...rsrsr bjs e até a próxima aventura com Flávia Sabino.

4 comentários:

  1. Oi Flavia, desculpe a demora em responder, mas ando na correria e acabo só vendo os comentários pelo e-mail, as maquininhas de cotura eu tenho há anos e fui comprando ao longo dos anos, nem sei onde, mas quase sempre em lojinhas de presentes, hoje em dia nunca mais comprei pq não tenho visto, vou te seguir e obrigada pela visita, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia...não tem problema perguntar nao..rs...na epoca ele custou por volta de R$ 150, agora olhei no site e tá R$ 125...o site é www.artehome.com.br...o site é muito legal e o pessoal bem bacana, me entregaram rapidinho.

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fla,
    Adorei seu post de hoje, muito legal e cultural.
    Quero aproveitar para agradecer pelo seu carinho na visita que vc fez ao bloguinho. Estou agradecendo aqui pois ainda não tenho seu e-mail. Quanto a ideia do sorteio adorei e quando estiver com mais tempo vou fazer sim!
    Beijos, beijos!!! Até mais.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails