sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hot Park Caldas Novas -GO

Olá Pessoal tudo bem ?espero que sim...
Hoje vou falar da minha maior motivação para conhecer caldas Novas o Hot Park.
Hot Park localizado no Rio Quente Resorts,que se encontra no municipio de rio quente,
o Rio Quente Resorts é o MAIOR manancial de águas quentes naturais do mundo.Um lugar
que não basta ver e preciso sentir.





A portaria ,  e uma vegetação linda que eu nunca tinha visto.


Essa foto e do lado de fora do parque .Para todo lugar que a gente olha
da voltade de tirar uma foto

Aqui é a caminhada até chegar no parque aquatico.

Não cansava de me surpreender com a beleza do lugar.Eu estou em cima da ponte que passava por cima das piscinas onde tinha um bar molhado a gua na foto parece verde mais na realidade e so impressão porque o fundo e de pedras

Piscinas

Piscina com bar molhado.



O rio quente.





Rio quente


 Foi o lugar mais lindo que eu que já fui não consigo descrever em palavras o quanto gostei de conhecer.Uma das maiores atrações dentro do park e a praia do cerrado que tem coqueiro areia e até onda eu precisava de no minimo uma semana pra desfrutar de toda aquela infra estrutura maravilhosa.



Praia do Cerrado








A Praia do Cerrado  é a maior do mundo com águas quentes naturais e está entre as cinco maiores do mundo, que são as do Siam Park, em Tenerife, arquipélago das Canárias (Espanha), do Typhoon Lagoon (Disneyworld/Orlando), de Suncity (África do Sul) e da Dino Beach (Shangai/China).. As águas são inteiramente naturais, sem nenhum produto químico, e retornam ao rio 100% renovadas e em perfeitas condições de balneabilidade a cada 3 horas.



                                       Lazy River





Descida lenta e relaxante por um rio artificial de 238 metros, com uma leve correnteza e percurso com lindos jardins. Bóia para uma pessoa.


                                           Esporte e aventura

Além dos esportes tradicionais, como futebol e tênis, há mais de 10  opções para você que não abre mão de contato com a natureza e emoção entra elas
Mergulho, arvorismo, escalada e cascading são algumas das várias opções de esportes de aventura.






Aqui eu e Beto passeando de Caiaque


Fonte :rio quente resorts

Um comentário:

  1. Oi Flavia
    essas pessoas não tem o que fazer ai fazem aquilo!
    mas não irei me abalar não!
    se cuida viu
    bjokassssssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails