quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hotel em Caldas Novas

Olá pessoal apartir de hoje uma nova seção aqui no blog, onde Pretendo contar um pouco das minhas aventuras em São Paulo e além se SãoPaulo.Pra começar vou contar a viagem que fiz em Maio/2010 para Caldas Novas -GO.Espero que gostem...






 

Decidimos que queríamos viajar. O Beto estava de férias por 20 dias e eu por tempo indeterminado (desempregada) a gente foi até a agência de turismo mais próxima de casa. Era uma terça-feira à tarde, conversamos sobre o destino Caldas novas _GO e tinha um pacote para quinta-feira. Basicamente um dia para arrumar e organizar tudo imagina a loucura... É não dá para imaginar. Mas colocamos tudo na balança e em fração de segundos o contrato já estava assinado.
Passado a empolgação das vantagens de ser casada independente, a primeira viagem sem pedir autorização para o meu Pai. Um pequeno detalhe eu nunca andei de avião, pense em uma pessoa com medo eu estava dez vezes mais do que essa pessoa que você pensou. A minha garganta estava com um nó que não passava nada, nem água...
 
 
 


Na ida tive muito medo.Olha a minha cara acho que essa e uma das poucos fotos que estou seria mas não estou só seria e sim morrendo de medo tá ai a foto para comprovar.Já o Beto todo contenti



Aqui já em solo firme meu sorriso novamente.na volta já estava tranquila.
Mas vamos falar da volta mais tarde.





Estamos no Onibus a caminho do Hotel Eldorado Park
A seguir as fotos do hotel que eu adorei




























            chegamos por volta das 18:00hs e ficamos curtido as piscinas do hotel que entre 7 piscinas 6 eram aquecidas com agua direto do poço.

1°dia : logo cedo tinha o passeio incluido no pacote o City tur onde o guia nos leva de onibus para conhecer os pontos turisticos da cidade.Onde contarei na proxima postagem...

Por hoje e só e não percam o próximo capítulo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails