terça-feira, 5 de outubro de 2010

A cozinha que me serviu de inspiração

Foi na minha primeira visita na mega loja TOK & STOK da Marginal Tiete, em São Paulo que eu pode conferir as cozinhas modelos ambientadas para o projeto: Colorindo a cozinha que estava em exposição. Foi a minha grande inspiração.



a minha maior inspiração foi o amarelo da parede que eu adorei. Mas resolvi pintar de laranja e todos adoraram....



MINHA COZINHA






Se bem, que já vai para 3 anos de casada e eu estou louca para reformar essa cozinha ....rsrs 
Gosto muito de cores se podece pintaria cada parede de uma cor...rsrsr
rosa, violeta, vermelho, verde ou amarelo qualquer cor ficaria otimo.

Outras cozinhas que inspiram



A cozinha do Big Brother Brasil 7





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails