quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mudei a casa....

Não existi em mim sensação melhor do que a de mudar alguma coisa. Como nos últimos tempos vivo a maior parte do dia em casa, é ela  o meu passatempo favorito. Vai ai algumas mudanças do quarto.


Antes


o quarto foi pintado de branco, e troquei o jogo de lençol.
Também fiz os quadrinhos de tecido. Adorei...

 Depois

Aqui também são varias as mudanças e é só o começo.Como tivemos que tirar tudo da parede para pintar, eu e o Beto não voltamos nada.


Fotos do antes








Como eu já disse que é só o começo veja como está ficando...
Essa parede está muito pelada .Hà mais vai ser por pouco tempo me aguardem....
 
 

 
 
Essas imagens do lado da janela são fotos do por do sol de varios estados do Brasil que eu imprimir e colei com fita dupla face para ver como ia ficar antes de comprar as molduras. E acabei deixando ai .Já sei onde vou comprar na lojinha de R$1,99.






O QUADRO QUE ESTAVA NA PAREDE FOI PARA A MESA.

E O ARQUIVO FICOU COMO MESA DE APOIO COM A EMPRESSORA. NÃO PRECISO MAIS ME ESTICAR PARA PEGAR A IMPRESSÃO ESTÁ ÓTIMO.




Por hoje é só espero que tenham gostado um beijo e até a próxima aventura com Flavia Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails