segunda-feira, 4 de abril de 2011

Voltando de Férias

Na relidade super férias.
Fiquei desconectada durante 8 dias.Não porque eu quis fui porque o hotel cobrava R$10,00 a hora para usar a internet.
Durante essa semana  vou colocando vocês a par de tudo o que ocorreu durante a semana linda que tive em Porto Seguro na Bahia. Preciso  elaborar os textos das postagens e converter fotos que são mais de 300.
Fiquei surpresa com a quantidade de novas seguidoras ,estou muito feliz agradeço desde já. E em breve estarei visitando vocês.
Gente por hoje é só, estou morrendo de sono, voô noturno ninguém merece, cheguei domingo por volta das 5 da manhã em casa, e estou com o sono todo bagunçado.bjs e até mais.......
Há olha eu de visual novo cortei o cabelo.

3 comentários:

  1. tô falandoo...ô vida boa... como viaja essa mulher!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ferias é a melhor coisa que existe!!!
    Também quero.... kakakak e adorei o cabelo é isso ai garota!! Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fla,
    que com que vc voltou,
    já estava sentindo sua falta.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails