quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aniversário do blog

Um ano de historia, quando criei o blog foi no meio de um problema a depressão.
Já estava a meses tentando engravidar e antes de ter um filho queríamos  reformar o nosso lar  uma reforma mais do que necessária essencial para a chegada de um bebe, foi quando criei o blog.
Engravidei e infelizmente tive um aborto espontâneo e a reforma foi adiada, fiz alguns post e acabei abandonando por um longo tempo.
Enfim não havia mas motivo para eu continuar com o blog....certo? errado.
No começo do ano decidi assumir o blog e os resultados logo começaram a surgir .Assim conheci pessoas lindas e aprendi muitas coisas.
Então hoje quero fazer um agradecimento especial primeiramente ao Beto meu marido que me deu todo o apoio para que eu mantenha esse espaço atualizado.E que me cobra todos os dias : - Não vai postar hoje???
Também quero agradecer a vocês leitores que me visitam e fazem que o números de visitas não pare de crescer, o que é a minha razão pra continuar dividindo a minha vida com vocês, as minhas alegrias e minhas aventuras e de vez enquando minhas tristezas, se bem que eu não gosto de dar noticias tristes.
Esse post é pra você!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, Flavia! Criamos o blog quase na mesma época!! Também adoro manter um blog, aprendemos demais, não é mesmo?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails