domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Que a ressurreição de Jesus, 
traga para nossos corações alegria e coragem.
Para recomeçar sempre!
Presentes de Páscoa ou 
melhor dizer troquinhas de páscoa...

Esses paninhos lindos eu ganhei da querida Renata do blog cerca viva.Em uma maravilhosa brincadeira do blog Dreams e afins da querida Helena.Aproveito para agradecer mas uma vez as duas, pela alegria de ter participado. Muito obrigado!!!

Ovos de Páscoa! 

Este ano descidimos fazer os nossos próprios ovos de pascoa porque a família é grande.E compensa muito e as crianças adora.Fui a minha cunhada que fez e eu ajudei, e aprendi direitinho.Olha como ficou lindo!!!




Repararam na estampa dos papeis comprei na 25 de Março.Tinha de vários personagem infantis.

Eu também ganhei 

Pra mim é o melhor chocolate do mercado a gente come come e não enjoa rsrsr... e o coelho, desde do ano  passado o Beto me prometeu que todo ano vai me dar um coelhinho.

Feliz Páscoa a todos....

Obs: alguém sabe me dizer como eu tiro essas linhas da postagem???



4 comentários:

  1. Olá Flávia.... que lindos paninhos... eu amei...
    Beijos!!!
    Tenha uma linda semana...

    ResponderExcluir
  2. Oie.. amei os ovos kkaakakaka... sou meio chocolotra rsrs.. os paninho também sao lindos.. otima semana querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Flavia!!
    Sendo já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
    Um grande abraço, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiê Flávia querida!
    Fico feliz em ver que gostou dos paninhos. Também adorei os que me enviou. Essa troquinha foi boa demais, né? Tomara que a Helena se inspire e pormova outras,rsrsrr
    Os ovos ficaram ótimos e devem ter feito sucesso por aí. Vou entregar um segredo: Não consigo nem pensar em fazer ovos de páscoa novamente um dia. Teve um ano, que fui acometida dessa loucura e preparei mais de 100 (grandes) para uma festa de aniversário de um afilhado que caiu na páscoa. Detalhe, fiz tudo sozinha. De quebra já que "quase" não tive trabalho, ainda encontrei forças (que acabaram todinhas, acho que para sempre,kkkkk) para fazer pra família.Isso foi uma super crise de loucura!!!
    Bom, espero que vc que foi mais manerada em números e teve ajuda, repita a dose muitas vezes...
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails