segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dicas para organizar a cozinha que eu uso em minha casa

1º todo o meu armário é forrado com plástico.Que ajuda muito na hora da limpeza é só passar um paninho úmido com água, alcool ou detergente e pronto está limpinho.
2º Copos separados por tamanho, porque caso queira pegar um copo grande não vai precisar ir até o fundo do armário para conseguir pegar.


3º Pratos também separados por tamanhos: rasos, fundos e sobremesa. É importante deixar os pratos mais usados no dia dia próximo do alcance das mãos(no meu caso pratos fundos).


4º Até os refratários de vidro também tem um lugar especial eu guardo próximo das jarras. Não tenho costume de usar no dia a dia.

Espero ter ajudado .São dicas simples mas me ajuda e pode ajudar você bjs.

Um comentário:

  1. Oi, Flavia!!!! Obrigada pelo comentário no post de hoje. Por acaso, meu pai fez uma feijoada no aniversário, que foi na semana passada, e comprou umas panelas especiais pra servir a comida, além de uma suqueira que usou para servir aquela cachacinha com limão. Vou tentar postar as fotos na semana que vem, se meus trabalhos permitirem! Um grande beijo e muito obrigada pelos elogios!!!! Ah, adoro esses posts sobre organização de casa! Aqui está tudo muito lotado e eu preciso parar um dia e separar algumas peças que não uso mais pra fazer um bazar! Beijão!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails